10 de março de 2017

O teto

Estou deitado no chão do meu quarto encarando o vazio do teto enquanto penso no que poderia fazer para curar o ferimento que fiz com meus atos na minha ex namorada, acho que nunca poderia reparar as traições que cometi apesar de querer apenas que ela supere isso para que nao sofra mais, pois nunca a quis mágoa-la.

Enquanto isso o frio do chão me envolve e me faz devagar em meus pensamentos que voaram para longe do problema com ela e tenho a ideia de escrever, mas escrever o que? Um pedido de desculpas? Uma carta de despedida de um suicida? Talvez um bilhete dizendo como deva ser dividido meus bens? Ae, não tenho nenhum pois todos foram comprados pela minha mãe, sou novo de mais para ter algo.

Como alguém tão novo pode ser tão cheio de problemas quando não tem nenhum problema? Queria voltar a ser criança que tinha problemas, mas não tinha consciência da presença deles, tempos bons. Nao tantos se eu for lembrar dos meus aniversários ou de como vivia sozinho nas aulas dia após dia.

Será por isso que nunca terminei a escola? Acho que não, poderia tentar culpar as coisas que ocorriam no banheiro, mas todos sabemos que o culpado de nunca ter terminado os estudos sou eu mesmo e minha preguiça. As vezes me pergunto "por que não desisto logo ja que não consigo fazer nada direito?", nunca achei uma resposta, deve ser legal estar na faculdade pois vejo todos meus ex colegas de classe comentando como está sendo seus cursos e o amigos lutando para entrar.

Por que todos se esforçam tanto para ter algo e eu não? Acho que sou preguiçoso de mais para lutar por algo, isso me incomoda, mas não tanto ja que permaneço deitado assistindo minhas séries ao invés de ir lutar por algo e continuo repetindo mentalmente "amanhã eu luto", se bem que esse amanhã nunca chega.

Acho que deveria parar de escrever agora, nunca chegaria a um fim se continuar desse jeito, então a pergunta me vem de novo a cabeça e mais uma vez não tenho resposta até que me lembro que ainda estou deitado no chão do meu quarto olhando para o teto.
About Morango Radioativo

Nós somos admiradores de filmes e séries apaixonados por escrever que decidiram criar um blog para fazer o que ama falando sobre o que gosta para que você, fã de cultura pop em geral, possa encontrar aqui as noticias sobre o mundo dos filmes, games e livros ou talvez uma indicação do que fazer ou encontrar algo interessante para ler ou conhecer novas coisas.
Se der superlike tamo dentro!

Você pode gostar também

0 comentários:

Postar um comentário